Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


​VAZA NAS REDES SOCIAIS SUPOSTA TROCA NO COMANDO DE SANTA MARIA.

FOTO: SANTAONLINE

Tem dois áudios que estão rodando pelas redes sociais de Santa Maria que alertam sobre a troca da administradora Marileide Romão pelo conselheiro tutelar Hessley Santos.

No áudio, o homem, que é próximo da deputada e que trabalhou em todas as campanhas dela, fala que ficou sabendo da troca da administradora será feita em breve.

Porém, muitos formadores de opinião de Santa Maria acham muito difícil Hessley Santos sentar na tão cobiçada cadeira, que, por incrível que pareça só serve para administrar PEPINOS.

ENTENDA PORQUE É DIFÍCIL HESSLEY SENTAR NA CADEIRA:

É que, um grupo de ARAPONGAS do Gama, aquele mesmo que mandou para o Governador Ibaneis as fotos do Fabrício abraçado com Rolemberg, motivo que causou s sua nomeação sem efeito, estão de posse de algumas fotos da campanha de 2018, nas, quais Hessley Santos montou a foto do ÍNDIO GALDINO PATAXÓ ao lado do então candidato Ibaneis, com as frases, “ASSASSINO, ASSASSINO”.

Fora isso, o grupo também fala em alguns processos adquiridos por Hessley (NÃO ACREDITO NESSA HISTÓRIA), já no cargo de Conselheiro Tutelar.

Hessley me confirmou as postagens das fotos, mas, disse que isso foi na época da campanha e que agora fala bem de IBANEIS.

Procurado para participar das denúncias, me pautei em ficar no meu cantinho, até porque cada um é responsável pelo faz, e eu, particularmente, não tenho nada com isso. Quando quero fazer algo e tenho provas, faço sozinho e assino embaixo.

Mas, mesmo assim, digo o seguinte ao Hessley Santos. “O Fabrício, simplesmente tirou uma foto abraçado com o Hollemberg durante a campanha”. Tão logo Ibaneis viu, tornou a nomeação do Fabrício sem efeito.

Se eu fosse você meu amigo, continuaria no seu cargo e não procuraria tanto desgaste, já que você me confidenciou que foi para o lado da deputada por “simpatia” e não para cobiçar a cadeira da administração.

Sinceramente Hessley? Eu nasci e cresci na política. Portanto, de coração, tenho minhas dúvidas!

Fonte - Vital Furtado/Correio de Santa Maria

Nenhum comentário




Latest Articles