Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Doação de máscaras que pode salvar vidas

As máscaras são fundamentais para manter os cuidados e proteger voluntários e profissionais


A Associação Brasiliense de Peritos Papiloscopistas da PCDF – ASBRAP, realizou na segunda-feira (8/6) a doação de 500 máscaras de tecido, do tipo “bico de pato”, um dos principais equipamentos de proteção individual (EPIs) utilizados na prevenção ao coronavírus. Elas serão destinadas às equipes que atuam nas ruas e no atendimento ao público, principalmente aos servidores do Plantão Criminal do Instituto de Identificação da PCDF. 

"Esta foi uma medida que adotamos pensando na segurança dos nossos colegas que identificam presos diariamente, estando vulneráveis ao Covid-19", disse Gilma Bomtempo, uma das diretoras da associação. 

A doação feita pela ASBRAPP aos policiais do Instituto de Identificação integra uma série de ações realizadas pela associação para o combate ao coronavírus. Até o momento, foram realizadas doações de máscaras, álcool em gel além da suspensão de eventos presenciais a fim de evitar aglomeração de pessoas e assim evitar a proliferação do vírus. “Esperamos que esta fase que estamos vivendo acabe o quanto antes, enquanto isso vamos tomando as precauções necessárias para preservar a saúde dos nossos colegas policias e consequentemente da população”, finalizou Sther Campos.









Fonte - ASCOM ASBRAPP

Nenhum comentário




Latest Articles