Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Administração acompanha obras da Vicinal-371




As obras na Vicinal 371 estão em ritmo acelerado. O processo de compactação do solo já foi concluído e a via já começa a receber os primeiros pontos de massa asfáltica para composição das pista asfaltada. A pista, que é paralela à BR-040 atende, diariamente, a moradores de Santa Maria, Gama e Valparaíso e irá beneficiar diretamente aos moradores do residencial Total Ville.

A administradora de Santa Maria, Marileide Romão, acompanha frequentemente todas às obras da cidade e revela ansiedade pela entrega da VC-371. “Essa é uma obra que a gente tem muito carinho pois é um desejo antigo. A população de Santa Maria reconhece todo o empenho do governador Ibaneis em tornar essa cidade cada dia maior e melhor para se viver”, destaca Romão.


A pavimentação da VC-371 e a implantação da ciclovia entre a BR-040/050 até a DF-290, liga o condomínio total Ville à cidade. A obra é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), recebeu emendas parlamentares de deputados distritais e está sendo realizada pelo Governo do Distrito Federal. 

Fonte - Ascom RA XIII

Nenhum comentário




Latest Articles