Incêndio em resistência no entorno termina em morte

Incêndio deixou uma vítima fatal que segundo testemunhas era morador da residencia


O corpo de Bombeiros do DF atendeu uma ocorrência de incêndio em residência no bairro Jardim Lago Azul, em Novo Gama. O acidente aconteceu às 20h52 dessa segunda-feira (24/08), na Quadra 145, lote 11 e o chamado se deu por vizinhos da residência acidentada, ao entrarem em contado com o Corpo de Bombeiros do estado de Goiás, todavia a chamada foi atendida pelos profissionais do DF, que deslocou três viaturas e 13 militares, da unidade de Santa Maria. 

Quando chegaram ao local o incêndio já estava generalizado, consumindo um cômodo e danificando outros três. Os Bombeiros combateram as chamas em poucos minutos. Durante a fase final, de rescaldo (resfriamento de brasas e peças aquecidas), encontraram o corpo do morador, Silvano Antônio da Silva, de 61 anos, que estava na cozinha. Vizinhos informaram que ele vivia sozinho. 

O corpo de Bombeiros de Luziânia assumiu a ocorrência, juntamente com a PMGO, para conclusão dos serviços. A Polícia Civil foi informada do incêndio e acionou a polícia técnica para o local. Um inquérito será instaurado pelo Ciops do Lunabel para saber como o incêndio começou e terminou em morte.

Fonte - Agencia Satélite com informações do site Radar Valparaiso

Postar um comentário

0 Comentários