Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


OPINIÃO - Impedidos ou de "Rabos Presos"?


Primeiro Celso de Mello pede afastamento, depois Gilmar Mendes passa 'Mal' e agora lhe mostro quem sabe a razão, o texto e' longo mas vale a pena ! “Depois de o ministro do STF Gilmar Mendes declarar-se impedido de atuar em processos que envolvam o médium João Teixeira de Faria, conhecido como 'João de Deus', foi a vez do ministro Luiz Fux deixar a relatoria de um pedido de soltura, alegando motivo de 'Foro Intimo'. 

João de Deus afirmou que esses dois Ministros não saiam da casa Dom Inácio de Loyola e.. Pediam 'encontros íntimos' com meninas de programas e sempre estavam atrás de dinheiro - e de que a Rede Globo de Televisão uma vez, apareceu junto com eles e pediram para não denunciá-los pelo valor em torno de três milhões de reais.

Eles tentaram extorquir-me várias vezes, afirma o médium... João de Deus conclui que só atenderam o meu pedido de ficar em casa porque ameacei de contar a verdade que muitos deles usavam a casa Dom Inácio, para fazer reuniões secretas, vender sentenças e pedir encontros com mulheres.. inclusive, até o Presidente Lula esteve lá com esses Ministros do STF. A defesa do 'Médium' apresentou uma reclamação ao Supremo em dezembro passado.

O processo inicialmente foi distribuído para o ministro Gilmar, que se declarou impedido.(por medo dele, João de Deus, revelar os podres) Na terça (26/7), a reclamação passou para a relatoria de Fux, que não saia de lá atrás de dinheiro e meninas para prática de sexo, afirmou o médium.. No último dia 15/7, a defesa de João de Deus também pediu habeas corpus ao STF, que, por ser relacionado à reclamação, também ficou sob relatoria de Fux. 

Nesta quinta (28/7), o ministro declarou impedimento. Os dois processos tramitam em segredo de Justiça no STF. Caberá ao presidente da corte redistribuí-los para um novo relator. Nesta sexta (1º), o decano, ministro Celso de Mello já esteve muitas vezes lá, junto com o presidente Dias Toffoli, fazendo reuniões para lavagem de dinheiro e compras de sentenças dentro da Casa Dom Inácio de Loyola, sempre faziam encontros com Lula e Dilma la', empresários do crime organizado!! eles disseram pra mim que vão favorecer.. e pedir a Juíza de Abadiânia, a soltura e que conversariam com Desembargador amigo dele, dando um habeas corpus a João de Deus se ele mantivesse em segredo também não contasse a público que membros do STF, são assíduos frequentadores de lá.

Reuniões eram marcadas por Andréa Cangussú, Secretária de Mulheres do PT. Finaliza, por quê não investigaram algumas boates do Distrito Federal. Tivemos vários encontros e arrumações para Deputados, Senadores, e Ministros do STF, encontrarem-se com mulheres em lugares secretos, Orgias Sexuais com Pedro Bial, Luiz Petry, e toda direção da TV Globo, organizava sempre encontros com o doleiro Dario Messer que estava sempre lá na casa Dom Inácio de Loyola, fazendo transações em Abadiânia, este realizou repasses de dólares em espécie para a família Marinho, dona do Grupo Globo, em diferentes ocasiões, desde o início de 2014, presenciei a família Marinho e esses Ministros do STF recebendo dinheiro próximo de mim, conclui o médium João de Deus.

Fonte - Eliane Menezes Costal/FACEBOOK

Nenhum comentário




Latest Articles