Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


HOMEM É PRESO SUSPEITO DE AGREDIR E ESTUPRAR MULHER EM JATAÍ

Por volta das 12:10 hs deste domingo (29) a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia feita via 190 de que uma mulher estaria pedindo por socorro na rua Jerônimo Silva no setor Central. 


No local os militares conteram o homem de 30 anos e a mulher de 32 que estavam bastante exaltados. A mulher ao ser indagada sobre o que teria ocorrido, relatou que na noite anterior o suspeito havia chegado da fazenda em que trabalha e ligou dizendo que iria para sua casa para ficarem juntos, mas a mulher falou que era melhor ele ir para a casa da mãe dele, porém ele foi para a residência dela. 

Ainda segundo a mulher, ambos estavam fazendo uso de bebida alcoólica quando o homem colocou uma "bala" na bebida dela, que ficou um pouco "desorientada" por conta do efeito da droga. 

O suspeito perguntou se ela estaria a fim de manter relação sexual com ele, tendo a resposta que não, momento em que a agrediu, causando ferimentos pelo corpo e um corte na orelha, depois disso a estuprou durante toda a noite. 

A equipe ao indagar o suspeito sobre sua versão dos fatos, ele relatou que havia chegado da fazenda e foi para a casa da mulher, que segundo ele é quem paga o aluguel, e no momento que chegou na residência havia um compadre dela no local, o qual havia oferecido para ela, maconha e "bala". 


Ainda segundo ele, após a mulher fazer uso dos entorpecentes, começou a exigir dinheiro dele, momento em que diante da negativa, passou a agredí-lo, causando alguns ferimentos pelo corpo. Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A Autoridade Policial deliberou pela lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF) em desfavor do conduzido.

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

Nenhum comentário




Latest Articles