Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Tragédia: Gêmeos perdem a vida após um tentar salvar o outro


O pior pesadelo que qualquer pai ou mãe podem vivenciar é a perda do próprio filho. Essa dor é ainda mais intensa quando uma criança perde sua vida repentinamente em algum acidente doméstico que poderia ser facilmente evitável. Por incrível que pareça esses acidentes domésticos acontecem, infelizmente, com muito mais frequência que imaginamos. E foi em um desses casos que uma fatalidade aconteceu com dois irmãos gêmeos.

Os irmãos, Sebastian e Ethan de apenas 2 anos de idade, perderam suas vidas ao se afogarem na piscina de casa. De acordo com o avô das crianças, os dois meninos estavam estavam sob os cuidados de uma babá. E, de alguma maneira, os dois conseguiram sair da casa e ter acesso a piscina sem estarem sob supervisão.

Segundo relata o jornal The Sun, os paramédicos que atenderam à ocorrência tentaram trazer os meninos de volta mas não obtiveram sucesso. Em entrevista, o avô dos meninos contou como tudo aconteceu. “Um garoto caiu e o outro, depois do que pareceu acenas para seu irmão sair, saltou para salvá-lo. Eles se agarraram ao Kreepy Krauly(aquele objeto para limpar o fundo da piscina) pelo tempo que puderam até sucumbir ao destino”, disse o avô das crianças.

“Eles(Sebastian e Ethan) entraram em nossas vidas juntos e deixaram nossas vidas juntos. Faríamos tudo para desacelerar(o tempo) para que pudéssemos desfrutar mais de vocês”, finalizou o avô. O porta-voz da polícia local informou que este caso será investigado. “A polícia de Pinetown abriu um inquérito e está investigando as circunstâncias do acidente”, disse à imprensa.

Este é mais um acidente doméstico que deixa claro a gravidade que essas ocorrências podem tomar. É um alerta para que todos os pais tenham atenção redobrada quando tiver crianças muito pequenas em casa. O acidente não tem hora e nem data marcado pode acontecer a qualquer momento e com qualquer um.

Fonte: Uol

Nenhum comentário




Latest Articles