Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


VÍDEO DO MOMENTO DO HOMICÍDIO: PM Baleado na cabeça choca o país, infelizmente Cabo Cardoso perdeu a vida servindo a população

Foto: Montagem/Reprodução

Um vídeo está circulando nas redes sociais e está viralizando muito rápido ele é sobre a morte de um Cabo da Polícia Militar que está enfrentando dois bandidos que estavam assaltando a loja Casa & Vídeo em Mesquita, porém ele é surpreendido por um dos bandidos que acerta ele fatalmente e depois foge do local. O fato tem emocionado a todos que ficaram chocados com as imagens onde o criminoso acerta sem piedade o coitado homem de família que estava fazendo seu papel de defender a sociedade.

O Cabo Cardoso tinha sua esposa e também dois filhos pequenos que infelizmente terão que crescer com a notícia de que seu pai foi baleado por um bandido tentando proteger as pessoas, na mente com certeza terão um grande exemplo heroico para seguirem. Mas infelizmente terão que conviver com a dor da perda e crescer sem a presença do pai, o que tem revoltado a muitos nas redes sociais é pela questão da mídia não fazer o mesmo que fez com o homem que foi morto no Carrefour.

Pois Cardoso era um homem branco e trabalhador, estava na sua função de militar no momento que foi cruelmente assassinado. Mas infelizmente nos jornais brasileiros a comoção só acontece quando o caso é invertido, e isso revolta muito as pessoas, com isso muito tem se discutido através das redes sociais sobre o assunto.

Vamos torcer para que esses bandidos possam ser pegos e pagarem por esse terrível crime que cometeram, enquanto as buscas continuam. Muitas pessoas tem prestado suas homenagens a esse policial que deu sua própria vida em defesa das outras pessoas, um grande exemplo a se seguir e uma inspiração para tantos policiais que estão começando sua carreira agora.

ASSISTA O VÍDIO NO LINK: https://fb.watch/2bG5K_23Js/

Fiquem atentos em nosso portal pois qualquer novidade que tivermos estaremos trazendo a todos vocês e que os bandidos possam ser pegos o mais rápido possível.

Fonte: Facebook

Nenhum comentário




Latest Articles