Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Desativado desde 2018, Carlinhos do Mangão está próximo de reabrir o Vapt-Vupt de Novo Gama

O prefeito recém-eleito em Novo Gama, Carlinhos do Mangão, logo nos primeiros dias à frente do cargo começou a providenciar a reabertura da Superintendência de Gestão do Vapt-Vupt, que foi fechado em 23 de novembro de 2018, devido ao locador do imóvel onde ficava a Superintendência não ter mais interesse em prorrogar o contrato de aluguel. De lá para cá a gestão anterior não conseguiu buscar recursos para a reabertura da unidade. 


Mangão então se comprometeu a reabrir o espaço e nesta quarta-feira (06) já recebeu o superintendente de Gestão do Atendimento ao Cidadão do Vapt-Vupt, Dioji Ikeda, e o assessor especial da Governadoria de Goiás, Marcos Cabral, que juntos traçaram medidas para agilizar o processo de ativação do local. 

Em conversa com o prefeito, ele ressaltou que essa era uma de suas prioridades de campanha e como dito está fazendo o possível para conseguir. “Sem dúvidas quem ganha é a população que precisa dos serviços, e muitas vezes precisa sair para Valparaíso ou Luziânia para resolver algumas pendências ou pegar algum documento”, afirmou Mangão. 

O programa do Vapt-Vupt tem como principal função realizar procedimentos como emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e entrada no benefício do Seguro Desemprego. 

Fonte - Bruno Barbosa/ Jornal O Grito

Nenhum comentário




Latest Articles