Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Quem vai ficar no lugar de Fausto Silva?

A partir de 2022 uma outra figura ficará com a responsabilidade de expulsar seu “cunhado mala” de casa. Quem será?


O Brasil, mostrando que ainda tem a capacidade de se chocar com algo em 2021, acordou na última segunda-feira (25) com a notícia de que Fausto Silva vai deixar a Globo no final do ano.

Depois de 32 anos no ar, os lares brasileiros vão ficar sem a presença e os comentários do apresentador nas videocassetadas. Só de imaginar que não teremos mais Fausto falando do “Pailerma” (mistura de pai com palerma) ou do “Panta” (mistura de pai com anta) eu já me questiono se vale a pena viver nesse país.

Apesar de estarmos vivendo a fase da negação do luto, o UltraPOP levanta alguns nomes para a sucessão do comunicador nas tardes da Globo. Acompanhe.

Ivete Sangalo

O jornalista Fefito apontou em seu blog no UOL que a direção da emissora vê com bons olhos o nome da cantora para as tardes de domingo. Como ela não lança nenhuma música digna de nota há anos, acredito que possa ser um bom nome. Tem carisma, jogo de cintura e tamanho pra interromper qualquer famoso ou famosa com tranquilidade.

Rodrigo Faro

Se a emissora apostar em um formato parecido ou mesmo idêntico ao Domingão, Faro é um nome a ser olhado com carinho. Se consegue pilotar um programa com muito menos recursos (e famosos) durante toda uma tarde na Record, o Domingão seria brincadeira de criança.

Craque Neto

Em uma jogada ousada a Globo poderia colocar o comunicador mais relevante do país neste momento. Cheio de opiniões, poderia dar um ar anárquico que Faustão sempre manteve mesmo sendo mainstream. Ainda poderia dar a cornetada pós-rodada do Brasileirão.

Rogerinho do Ingá

A maior chance de renovação! O Choque de Cultura já teve uma temporada nas tardes de domingo na Globo antes da rodada do Brasileirão. Rogerinho do Ingá seria um pulso firme pra manter as coisas no eixo no Domingão. Como ele é contra música e ponto no programa, seria o apresentador ideal pra renovar o formato. Boto fé!

E você, quais os nomes aposta para “expulsar o seu cunhado de casa” a partir de 2022?

Fonte - UltraPop

Nenhum comentário




Latest Articles