Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


ROBÉRIO PARTICIPA DO PLANTIO SOLIDÁRIO DE 500 MUDAS NO PARQUE DISTRITAL BERNARDO SAYÃO


O deputado Robério Negreiros (PSD) participou na manhã desta sexta-feira (26) do plantio solidário de 500 mudas de árvores nativas do Cerrado para reflorestamento no Parque Distrital Bernardo Sayão. Robério entende que o parque, localizado entre as quadras SHIS QI 27 e QI 29 do Lago Sul, merece atenção de todos por se tratar de uma importante área de preservação de espécies da fauna e flora do bioma típico do Planalto Central.

“Eu quero agradecer ao Administrador do Lago Sul, Rubens Santoro Neto, ao secretário-geral do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), Thulio Cunha Morais, pelo empenho junto à Câmara Legislativa para somarmos essas pequenas ações com um cunho ambiental que são muito importantes para a qualidade de vida da população”, destacou Robério

O deputado lembrou que início do ano esteve no Parque Distrital Bernardo Sayão para definir prioridades na urbanização e construção de benfeitorias para maior conforto, comodidade e segurança para os visitantes. “Hoje voltamos para tratar de algo mais importante: a preservação ambiental e o reflorestamento dessa área que, além do veio de água, está repleta de fauna e flora do Cerrado Brasileiro. Serão 500 mudas que se somam à vegetação existente no parque e garantem a preservação da vida”, finalizou Robério.

Fonte - ASCOM Deputado Robério Negreiros PSD/DF

Nenhum comentário




Latest Articles