Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Suspeito de matar mãe e filho é baleado após depoimento em delegacia

O crime, ocorrido na Bahia, pode ter relação direta com os dois homicídios, mas ainda não há definição ou confirmação da autoria


Um homem investigado por envolvimento na morte de uma mulher de 18 anos e o filho dela, de três, em Conceição do Jacuípe, cidade a cerca de 75 km de Salvador, foi baleado depois de prestar depoimento na delegacia.

Segundo a polícia, o homem deixou a unidade policial na terça-feira (23/2), acompanhado do advogado, quando foi atingido na cabeça por um tiro. As informações são do G1.

Em entrevista ao portal, o delegado João Matheus Menezes, responsável pelas investigações, afirmou o crime pode ter relação direta com os dois homicídios, mas ainda não há definição ou confirmação da autoria.

“A polícia investiga outros suspeitos [pela morte da mulher e da criança]. O crime contra o indivíduo que foi ouvido possivelmente está relacionado com o fato. Ninguém foi preso até o momento”, frisou.

Leandra Firmino de Lima e o garoto foram encontrados mortos nos dias 18 e 20 de fevereiro. O corpo da mulher foi achado dentro de casa. Já a criança foi encontrada dois dias depois, sem vida, dentro de uma cisterna.

À época do crime, a polícia disse que a linha de investigação partiria de pessoas ligadas ao convívio da vítima. O caso está sendo apurado pela Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles