Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


oo para revelação de gênero de bebê acaba em tragédia: dois morrem em queda

Avião cai no mar em Cancún Foto: Reprodução/Twitter

Um voo acrobático para a revelação do gênero de um bebê acabou em tragédia na tarde de terça-feira (30/3) em Cancún (México). O avião apresentou uma pane e os dois ocupantes da aeronave morreram quando ela caiu no mar, diante do casal que os havia contratado e de familiares.

De um barco, o jovem casal, sua família e amigos assistiam à apresentação, e podem ser ouvidos em imagens conversando e comemorando momentos antes do terrível acidente.

O avião Cessna, que foi alugado de uma empresa chamada Xomex, realizou acrobacias acima das suas cabeças antes do anúncio do gênero. Os convidados são ouvidos exclamando com entusiasmo "É uma menina!" enquanto a aeronave voava acima do oceano com uma faixa atrás dela revelando o gênero do bebê.

Alguém da multidão até brincou: "Tudo bem, desde que não acabe batendo em nós."

Avião cai no mar em Cancún Foto: Reprodução

Segundos depois, o clima alegre mudou drasticamente quando os convidados notaram que o avião despencou drasticamente e caiu em 90 graus na água.

O momento do choque do avião no mar em Cancún Foto: Reprodução

Assista abaixo:

Piloto e copiloto foram retirados da água por em equipe de resgate, mas não resistiram, contou reportagem do jornal mexicano "Debate".

Fonte - Exta

Nenhum comentário




Latest Articles