Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


SANTA MARIA GARANTE CLASSIFICAÇÃO COM UMA RODADA DE ANTECEDÊNCIA


O Santa Maria conquistou dois feitos na tarde desta quarta-feira (7). Jogando no estádio Abadião, a Águia enfrentou o Samambaia pela quinta rodada do Candangão 2021 e venceu o adversário pelo placar de 3x0. Os gols foram marcados por Paulinho, João Carlos e Lucas Capixaba, todos no segundo tempo.

Com o resultado, o Santa Maria garantiu a classificação para a segunda fase da competição com uma rodada de antecedência, à frente de Sobradinho e Formosa que terminaram rebaixados à segunda divisão.

A classificação era o primeiro objetivo do clube em seu retorno á primeira divisão. Mesmo com as dificuldades de remontar o elenco do zero e encarar um regulamento dobrando o número de times rebaixados, a Diretoria trabalhou incessantemente para oferecer estrutura e suporte à equipe, e acabou premiada com a classificação antecipada.

Diferentemente de times grandes como Gama, Luziânia e Real Brasília que ainda lutam contra o rebaixamento e somente na última rodada terão conhecimento de seus destinos.

A última rodada da primeira fase está marcada para ocorrer no próximo sábado (10), e a Águia enfrentará o Luziânia. A partida está marcada para ocorrer às 15:30 no estádio Rorizão em Samambaia.

Fonte - Correio de Santa Maria

Nenhum comentário




Latest Articles