Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Adolescente de 14 é vítima de abuso dentro de escola em Anápolis


Uma estudante de 14 anos denunciou ter sido vítima de abusos praticados por um colega de 15, no Centro de Ensino em Período Integral (CEPI) José Ludovico de Almeida, localizado na Vila Brasil, em Anápolis.

Segundo a menina, o episódio aconteceu dentro de um dos banheiros do colégio na tarde de terça-feira (15). O possível estupro de vulnerável será investigado pela Polícia Civil.

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) informou em resposta ao Mais Anápolis que acompanha o caso e colabora com as autoridades responsáveis. A pasta diz em nota que "ensejará todos os esforços para que episódios desta natureza não voltem a ocorrer na rede estadual."

PM e Conselho Tutelar foram acionados após relato da vítima

A adolescente que cursa o 9º ano contou que um colega do 8º ano lhe chamou para ir ao banheiro masculino. Segundo ela, dentro do banheiro, o adolescente abaixou as calças e encostou o pênis em suas nádegas. Após isso, a menina se retirou do local e relatou o ocorrido para uma funcionária do colégio.

A diretora da instituição, soube da versão da vítima e acionou a Polícia Militar (PM) e o Conselho Tutelar. Os pais dos menores também foram comunicados sobre a denúncia.

Fonte -  jonathancavalcantejor do Mais Anápolis

Nenhum comentário




Latest Articles