Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Câmera flagra motoboy matando empresário de 32 anos em barbearia do DF

Silvano Graciano, 32, levou vários tiros na cabeça. Crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (17/2), em Sobradinho

Produção

Câmeras de segurança registraram o momento em que um empresário de 32 anos é baleado por um motoboy em Sobradinho II. O crime ocorreu nessa quinta-feira (17/2), no bar Absolutto, na Avenida Central da cidade. A vítima, identificada como Silvano Graciano, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Nas imagens é possível ver que Silvano estava com outros quatro colegas no bar quando um homem estacionou a moto em frente ao estabelecimento. O motoboy entrou no local e permaneceu de capacete para falar com a vítima. O autor tira dinheiro do bolso para entregar a Silvano, mas saca a arma da cintura e inicia o tiroteio.

Motoboy entra no estabelecimento de capacete Reprodução

Assustados, os amigos de Silvano se esconderam, debaixo das mesas de sinuca do bar. O motoboy, então, pega o capacete e deixa o local. Uma das testemunhas ainda tenta correr atrás do suspeito e pede ajuda, mas o atirador conseguiu fugir.

Veja o momento do crime:


O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para atender a ocorrência e, ao chegar no local, a vítima já não apresentava sinais vitais.

Silvano era dono da barbearia Espiga Dú Corte e do bar Absolutto, local onde foi assassinado. Na manhã desta sexta-feira (18/2), as redes sociais de barbeiro estava cheia de homenagens. “Difícil acreditar menor que você se foi… Que você esteja em um bom lugar. Você era cheio de sonhos, um cara amigo”, comentou um colega. “Parabéns irmão você fez história, descanse em paz em um bom lugar, Deus te receba de braços abertos meu amigo”, declarou outro.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles