Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


GO: jovem que sumiu com Bíblia na mão é encontrado morto em represa

Jovem de 23 anos estava desaparecido há seis dias. A família do rapaz acompanhava as buscas quando o corpo foi encontrado


Goiânia – O jovem Edras Mória de Souza, de 23 anos, que estava desaparecido há seis dias, foi encontrado morto, nesta terça-feira (15/2), em uma represa em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana. A família do rapaz o procurava desde o último dia 9, quando ele saiu levando apenas uma Bíblia.

Conforme relato da irmã do rapaz, Evilyn Ester, de 25, ela e os pais estavam no local no momento em que o corpo foi encontrado. “A cada dia que passava, aumentava nossa angústia. Os bombeiros estavam fazendo as buscas na represa e nós estávamos todos lá. Foi um desespero”, disse a irmã.

Desaparecimento
Esdras saiu de casa no dia 9 de fevereiro, enquanto a mãe se arrumava no quarto. Assim que ela voltou para vê-lo, logo percebeu que ele havia saído e que tinha levado consigo apenas a Bíblia, deixando o celular para trás.

A família mora na Vila Galvão, em Senador Canedo. No dia em que saiu de casa, segundo a irmã, Esdras vestia uma calça preta com listras brancas, chinelo, camisa azul escuro de manga longa e um moletom cinza escuro.

Desde o dia do desaparecimento, ninguém conseguiu manter contato ou descobrir alguma informação sobre o paradeiro dele. O caso foi registrado na Polícia Civil de Goiás (PCGO) como desaparecimento.

Evilyn conta que Esdras vinha trabalhando como vendedor e era bastante conhecido no bairro. Nas redes sociais, ele se apresentava, ainda, como modelo e aparentava ser bastante religioso.

Causa da morte

Ainda segundo a irmã de Esdras, a família não sabe o que pode ter acontecido com o rapaz. A polícia aguarda o laudo do Instituto Médico Legal para dizer a causa da morte.

Fonte - Correio de Santa Maria


Nenhum comentário




Latest Articles