A estratégia vem como uma alternativa após o presidente reunir embaixadores para levantar suspeitas sobre o sistema eleitoral em cerimônia "desastrosa" no Palácio da Alvorada
Jair Bolsonaro acena a apoiadores em Brasília
O QG de campanha de Jair Bolsonaro decidiu fazer do limão uma limonada. Diante da dificuldade em controlar o discurso do presidente que insiste em criar agendas negativas, os aliados vão apostar agora em trabalhar o que definem como “autenticidade de Bolsonaro”.
A ideia é mostrar que o chefe do executivo é uma pessoa original, que fala o que pensa, sem filtros. Neste cenário, haverá uma tentativa de distanciar Bolsonaro dos “políticos tradicionais com discursos ensaiados”.
A campanha deve apostar na comparação com Lula, alegando que o petista teve uma imagem construída, no passado, pelo marqueteiro Duda Mendonça.
A estratégia vem como uma alternativa após o presidente reunir embaixadores para levantar suspeitas, sem provas, sobre o sistema eleitoral numa cerimônia considerada "desastrosa" para a campanha, no Palácio da Alvorada.
Fonte - O Globo
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