Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Vídeo: dono de cão que matou Yorkshire atacou moradores com faca no DF

Depois de cachorro da raça Galgo Africano matar Yorkshire, tutor do animal agressor desceu armado. PCDF investiga confusão

Reprodução

Momentos após o cachorro da raça Galgo Africano matar um Yorkshire na 204 Sul, na manhã desta terça-feira (19/7), o tutor do primeiro animal voltou armado com uma faca para baixo do bloco. O homem precisou ser contido pelo vigilante do prédio com a ajuda de um outro morador.

A movimentação foi gravada por outras pessoas que passavam pela quadra. Um vídeo mostra o momento em que o tutor do cachorro e o vigilante se seguram, quando outra pessoa chega por trás do dono do animal e o imobiliza com um golpe “mata-leão”. É possível ouvir alguém gritando: “tira essa faca”.

Outra filmagem, de outro ângulo, mostra o mesmo momento da briga e, depois, um em que o homem que ajudou o vigilante puxa o tutor do Galgo Africano pelo braço. O proprietário do animal tenta dar socos na cabeça dele. As pessoas que gravam gritam dizendo que chamarão a polícia.

Veja as imagens:


Cachorro mata outro

Momentos antes dessa briga, o Galgo Africano da pessoa gravada com uma faca matou um Yorkshire. O tutor do cachorro menor tentou impedir a agressão, mas não conseguiu. Conforme um outro vídeo mostra, o responsável pelo agressor puxou o animal pela coleira, enquanto a vítima continuava sendo mordida, mas sem sucesso. Confira (cenas fortes):

A postura do tutor do Galgo Africano despertou revolta entre as testemunhas, por isso, houve troca de agressões e uma grande confusão no local. As pessoas que testemunharam a agressão procuraram a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) a fim de registrarem uma ocorrência.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles