Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


CELEBRIDADE - Marido de Simone fala sobre mentiras após boatos de affair com Simaria

No Instagram, uma fã questionou como ele lida com "todas essas mentiras que saem na mídia sobre sua família"

Reprodução/Instagram

O empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone, voltou a comentar sobre os rumores de que estaria vivendo um affair com sua cunhada, a também cantora Simaria. Por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram, uma fã questionou como ele lida com “todas essas mentiras que saem na mídia sobre sua família”.

“Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira, jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada. E sabe o que é o pior? As consequências disso são incalculáveis e não têm volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas”, disparou ele.
Discussões e briga em programa: entenda treta entre Simone e Simaria

“Cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve. Sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”, declarou Simaria.

Após entrevista com o jornalista Leo Dias, Simaria anunciou afastamento dos palcos por tempo indeterminado. As revelações, no entanto, não pararam por aí. Durante a conversa com o colunista, a cantora também expôs divergências com Simone, sua dupla e irmã.


Apesar de Simaria ter tornado o assunto público somente agora, discussões entre ela e a irmã alimentam rumores de uma relação desgastada há tempos.

Em maio deste ano, por exemplo, um áudio com discussão da dupla vazou durante a gravação do Programa do Ratinho. No conteúdo, Simone pedia para a irmã, que estava rouca, não cantar. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”.

Simaria, então, rebateu: “Eu sei. É um cuidado. Mas eu acredito que sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”.

“Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, dispara Simone, esquentando ainda mais os ânimos. “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, retruca Simaria.

Tempos depois, Simone chegou a comentar o caso e informou que “irmãs brigam”. “Somos irmãs e às vezes a gente briga, é natural. Mas, acima de tudo, o amor prevalece”, disse ela.

Ainda segundo Simone, as duas conversaram e resolveram o problema. Contudo, logo depois, outro desentendimento entre as duas chamou a atenção do público. Durante um show em Pernambuco, Simone fez mais de duas horas de apresentação sozinha porque Simaria passou mal.

Ao se sentir melhor, no entanto, Simaria voltou ao palco, no fim do show, e interrompeu a irmã, que estava se despedindo do público. Em seguida, cantou mais três músicas. O momento viralizou nas redes sociais e o nome de Simaria ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Ao Leo Dias, Simaria disse que é “recriminada” pela irmã e reafirmou críticas à postura que a familiar tem ao tentar controlá-la. “Tudo o que vou fazer, sou mandada calar a boca pela Simone”, disse. “Às vezes fica me controlando, mas eu, com 40 anos, não vou me calar (…) Mantendo o respeito, essa irmandade não tem como dar errado”, completou.

Quanto às diferenças entre as irmãs, Simaria garante que ficam só no palco: “Uma quer excelência no trabalho, e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim, eu te respeito, e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”.

Em 16 de junho, Simone fez a primeira apresentação solo. Durante o evento, a cantora homenageou a irmã, que fazia aniversario, e desabafou informando que seguirá “um dia de cada vez”Leonardo Marinho


“Vocês não imaginam como é difícil. Você sabe o que é passar a vida inteira desde os seus seis anos de idade cantando com a metade da sua vida?”, indagou Simone se referindo à irmã. “E chegar numa altura dessa da nossa história e, por motivos de saúde, ter que ficar sem a minha metade é muito difícil”, completou.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, programa da Record TV, Simaria afirmou que desde que mantenham o respeito, não há a possibilidade de a dupla se separar.

“Cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve. Sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”, declarou Simaria

Após entrevista com o jornalista Leo Dias, Simaria anunciou afastamento dos palcos por tempo indeterminado. As revelações, no entanto, não pararam por aí. Durante a conversa com o colunista, a cantora também expôs divergências com Simone, sua dupla e irmã.

O rumor surgiu esta semana nas redes sociais, quando internautas e páginas de fofoca começaram a repercutir a história do jornalista Thiago Sodré de que Simaria havia se apaixonado pelo cunhado, situação que teria levado à crise com a irmã.

Após os boatos, ele publicou uma foto ao lado de Simone e seus filhos, Henry e Zaya, e deixou uma indireta na legenda. “Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro”, comentou ele.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles