Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


INTERNACIONAL - Homem é condenado na África do Sul por mais de 90 estupros, sobretudo de crianças

Nkosinathi Phakathi, de 38 anos, cometeu os crimes entre 2012 e 2021, antes de ser detido pela polícia de Ekurhuleni

Um homem de 38 anos foi condenado na África do Sul pelo estupro de 90 pessoas. Entre as vítimas de Nkosinathi Phakathi, estão crianças. Segundo a polícia, Phakathi forçava alunos a assistir aos estupros que ele cometia. Homem estuprou pessoas entre 2012 e 2021

Homem foi condenado pela Justiça da África do Sul
REPRODUÇÃO TWITTER/MFUNDI MKHULISI

Um tribunal da África do Sul condenou um homem, nesta terça-feira (8), acusado de mais de 90 estupros, sobretudo de crianças, um caso que chocou o país.

O tribunal de Palm Ridge, perto de Johannesburgo, condenou Nkosinathi Phakathi, de 38 anos, por visar alunas e forçar crianças a vê-lo cometer estupros durante nove anos, entre 2012 e 2021.

“Ele pegava suas vítimas quando elas iam ou voltavam da escola ou do trabalho, de manhã ou à noite […]", detalhou a porta-voz da Promotoria (NPA), Lumka Mahanjana, em um comunicado.

"Ele fingia ser um eletricista que foi consertar um aquecedor de água, ou outros eletrodomésticos, e as estuprava [...]. Em alguns casos, quando ele estuprava várias pessoas no mesmo local, obrigava a outra pessoa a assistir", acrescentou.

A maioria das vítimas eram crianças em idade escolar — a mais nova tinha 9 anos e a pessoa mais velha, 44, de acordo com a Promotoria.

Phakathi cometeu crimes em Ekurhuleni e na periferia da cidade, no leste de Johannesburgo, entre 2012 e 2021. Ele foi preso em março do ano passado, depois de tentar voltar à casa de uma das vítimas, relatou a Promotoria. A polícia atirou em uma perna do abusador, que depois foi amputada.


Fonte - Portal R7


Curta a nossa página no Facebook:

Nenhum comentário




Latest Articles