Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


PREMONIÇÃO - Prefeito goiano defende “eliminar” Alexandre de Moraes e Lula; Ouça

Naçoitan Leite, de Iporá, afirmou ainda que vai ter uma guerra civil no Brasil por culpa do presidente eleito e do ministro do STF

Reprodução

O prefeito de Iporá, no interior de Goiás, Naçoitan Leite (União Brasil), defendeu em um áudio de WhatsApp “eliminar” o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Até a nossa liberdade está em jogo também. Nós temos que eliminar o Alexandre de Moraes e o Lula, dois homens estão acabando com o Brasil. Vai virar uma guerra civil por causa de dois homens. Então, vamos arregaçar as mangas. Ou é agora, ou vamos virar Venezuela ou pior que Venezuela”, afirmou o prefeito na gravação.

Ouça o áudio:



A gravação começou a circular entre moradores da cidade nesta terça-feira (1º/11). A reportagem entrou em contato com Naçoitan e aguarda retorno.

Bolsonarista, Naçoitan atuou, como prefeito, radicalmente contra os decretos de distanciamento social no início da pandemia da Covid-19.

Além disso, ele foi investigado no começo da vacinação contra o coronavírus no ano passado, por suspeita de que familiares dele tenham furado a fila.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles