Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


PROCURA-SE - Morador do Guará, jovem de 19 anos está desaparecido há 10 dias

Gabriel Antônio Lopes saiu da casa onde mora na noite de 12 de novembro. Quando a mãe acordou, percebeu que o estudante não estava em casa

Divulgação

O jovem Gabriel Antônio Lopes, 19 anos, está desaparecido desde a madrugada de sábado (13/11), quando saiu da casa onde mora, no Guará. Ao acordar, a aposentada Cândida Lopes, 73 anos, percebeu que a porta do quarto do filho estava aberta e que ele não tinha voltado. A mãe conta que, ao ver a movimentação do rapaz na noite anterior, chegou a perguntar ao filho para onde ele estava indo. Em resposta, o estudante teria dito que não iria a lugar nenhum.

À princípio, quando viu que Gabriel não estava em casa, Cândida pensou que ele teria dormido na casa de algum dos amigos, como de costume. No entanto, ninguém sabia do paradeiro dele.

Segundo Cândida, que é mãe solo, como moraram só os dois, desde pequeno Gabriel sempre foi muito independente. Ela destaca que o rapaz não usa drogas e nem tem inimizades. “Ele sempre me avisa quando sai. E conhece muita gente no Guará”, afirma.

Além de ser bem relacionado, Gabriel é uma pessoa ativa: faz judô, capoeira e inglês, tudo na região. A preocupação da mãe se justifica pelo fato de o rapaz não ter o hábito de sair para outros lugares, que não sejam as atividades extracurriculares.

A família registrou na 4ª Delegacia de Policia (Guará), que investiga o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gabriel pode entrar em contato com a família pelos números: (61) 99803-3986 e (61) 99603-3986.

Reprodução


Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles