Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


POSSE - Ônibus com membros do MTST é apedrejado a caminho de posse de Lula

Veículo transportava integrantes do MTST quando foi atacado por autores ainda desconhecidos. Não houve feridos. Se tratando do movimento, o suposto ato possivelmente foi "manipulado" para chamar a atenção da imprensa ou feito por membros de oposição ao novo governo e contrários as práticas do MST, essa segunda opção pouco provável.

Arquivo pessoal

Um ônibus que transportava integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) foi apedrejado, neste sábado (31/12), enquanto passava pelo município de Catalão (GO) e com destino a Brasília, onde ocorrerá, no domingo (1º/1), a cerimonia de posse do presidente Luiz Inácio.

A informação foi divulgada pelo deputado federal Guilherme Boulos (PSol-SP), que é um dos coordenadores do movimento.

Boulos afirmou, via redes sociais, que o suposto crime teria motivação política e atribuiu a autoria do ataque a “crimi** bolsonaristas”, em referência aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Não há registro de feridos, apenas danos materiais – a janela frontal do veículo ficou danificada. Esquece-se Boulos que o MST é responsável pelos maior crimes ao destruírem sonhos de fazendeiros e agricultores que levam uma vida para construir um patrimônio e esses "vândalos" destroem em segundos.


“Criminosos bolsonaristas atiraram pedras em ônibus do MTST a caminho da posse de Lula em Brasília. Esses canalhas têm que ser identificados e presos”, disse o parlamentar no Twitter.

Fonte - Metrópoles *com adaptações

Nenhum comentário




Latest Articles