Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


TRAGÉDIA - Menino de 6 anos morre ao ter peito esmagado por trave no litoral de SP

Segundo apurado pelo g1, o objeto caiu sobre o peito da criança, que chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de São Vicente (SP), mas não resistiu aos ferimentos.

Menino de 6 anos morreu após trave de futebol cair sobre o peito dele. Estrutura removível fica em campo no bairro Catiapoã, em São Vicente — Foto: Arquivo pessoal

Um menino de 6 anos morreu após uma trave de futebol cair sobre o peito dele em um campinho de São Vicente, no litoral de São Paulo. A criança chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal, o antigo Crei, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu no campo do Rio, no bairro Catiapoã. De acordo com a Polícia Civil, um menino que brincava com a vítima contou o que aconteceu. O garoto de 6 anos teria se pendurado na trave, que tombou sobre o corpo dele.

Devido ao peso da estrutura metálica, as crianças presentes não conseguiram remover a trave. Ela só foi retirada, aliviando a pressão sobre o corpo da vítima, quando adultos chegaram ao local. O menino foi encaminhado ao hospital.

A Polícia Civil informou que a mãe e o avô do menino foram ouvidos, mas não puderam ajudar por não terem presenciado o acidente. A trave, segundo os agentes, era do tipo removível e havia sido colocada no campo. Ainda não se sabe a quem pertence e onde costuma ser guardada.

O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de São Vicente e, segundo apurado pelo g1, um inquérito será instaurado para apurar a ocorrência assim que o laudo da certidão de óbito for apresentado pelos familiares.

O que diz a prefeitura?

Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi acionado para essa ocorrência.

Fonte - G1/Santos e Região

Nenhum comentário




Latest Articles