Page Nav

HIDE

CLDF - Campanha Abuso Não

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


FALSA SEGURANÇA - Homem é preso em Águas Lindas de Goiás por se passar por policial militar e pedir dinheiro em nome de instituição de caridade


Um homem de 37 anos foi preso em flagrante delito na cidade de Águas Lindas de Goiás, por se passar por policiais e pedir dinheiro às pessoas em nome de uma instituição de caridade. O indivíduo agiu em diversos setores da cidade, utilizando uniformes da PM para enganar suas vítimas.

De acordo com informações da polícia, o homem abordava as pessoas no comércio e pedia dinheiro com uma lábia convincente, conseguiu arrancar valores das vítimas, inclusive através do PIX. No entanto, um comerciante desconfiou da atitude do suspeito ao vê-lo deixando o local a pé, sem entrar em nenhuma viatura, apesar de estar fardado

O comerciante então acionou a polícia militar, e a viatura 212145 com os agentes SGT Paulo Roberto e SD Cristian do 17°BPM prenderam o indivíduo no setor Camping Clube. O suspeito confessou que não era policial e apresentou um documento falso em que se identificou como Carlos Alberto Sauwatari. Segundo a polícia, ele já tem passagens pelo mesmo crime no Distrito Federal, onde se passou por policial da PMDF.

O homem será indiciado por crime de estelionato, previsto no artigo 171 do Código Penal. As autoridades alertam para que as pessoas prestem atenção a possíveis golpes como este e sempre verifiquem a identificação dos suspeitos antes de realizar qualquer tipo de transação financeira.

Informações PMDF

Nenhum comentário




Latest Articles