Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


FIM DO MISTÉRIO - PCDF confirma que corpo encontrado em mata é de Regiane Oliveira

Mochila de Regiane estava no local, às margens do Rio Mestre D'armas, em Planaltina (GO). Estudante havia desaparecido em 17 de abril

Breno Esaki/Metrópoles

O corpo de Regiane da Silva Oliveira, 21 anos, foi encontrado pela polícia, na manhã desta quinta-feira (27/4), em uma área de mata em Planaltina (GO), no Entorno do Distrito Federal. A mochila da jovem estava no local, às margens do Rio São Bartolomeu.

De acordo com nota enviada pela Polícia Civil, o corpo estava parcialmente enterrado. Na madrugada, o principal suspeito de matar a estudante, Sérgio Alves da Silva, 42, chegou a levar os investigadores para o possível local onde a vítima estaria enterrada. O criminoso foi preso na noite dessa quarta-feira (26/4), também no Entorno do DF.



Prefeito de Planaltina de Goiás, o delegado Cristiomário informou que Sérgio foi preso no distrito de São Gabriel, por volta das 15h30. Ele havia dado entrada em um hospital da região, onde tratava ferimentos após cometer o crime.

Sérgio é considerado o principal suspeito pelo desaparecimento de Regiane, que havia sumido após sair da escola em 17 de abril. Ela foi vista pela última ao deixar o Centro de Ensino Médio (CEM) 1 de Planaltina (DF), conhecido como Centrão, onde tinha aulas à noite.

Saiba quem é o suspeito de cometer o crime:

Natural da Bahia, a jovem tinha se mudado para o Distrito Federal havia pouco mais de seis meses. Na capital do país, retomou os estudos por meio do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), no Centrão.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles