Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


POLÍCIA - Agente prisional é morto dentro de veículo em posto de Arapiraca

Vítima e o assassino eram amigos e teriam saído para beber quando chegaram no posto e o crime foi cometido

Gazetaweb

Um agente penitenciário do Sistema Prisional de Alagoas foi morto a tiros, na noite desse sábado (29), no bairro Caititus, cidade de Arapiraca, Agreste do Estado. O crime ocorreu dentro de um veículo que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis.

A vítima trabalhava como agente da empresa Reviver, prestadora de serviços no presídio do Agreste. Além disso, também trabalhava como motorista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município.

Segundo policiais militares do 3º Batalhão, Márcio Alexandre da Silva tinha 32 anos, estava sentado no banco do passageiro do automóvel e foi atingido com disparos da sua própria arma de fogo, uma pistola. O acusado do crime fugiu logo em seguida e segue foragido.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma testemunha informou que estava no banco de trás do carro e presenciou o crime. À polícia, ela informou que a vítima e o assassino eram amigos de infância e os três haviam saído para beber. Quando chegaram no posto, o crime foi cometido.

Não há detalhes sobre o que motivou o assassinato, mas as primeiras informações apontam para uma discussão entre assassino e o agente A arma utilizada no homicídio foi deixada no banco do motorista. Em imagens enviadas por gupos de WhatsApp é possível ver que a vítima estava sentada no banco do passageiro com uma garrafa de cerveja na mão.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis e fazer o recolhimento do corpo, que após necropsia será liberado para sepultamento.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Fonte - Portal Diário de Arapiraca

Nenhum comentário




Latest Articles