Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Vídeo mostra influenciadora entrando no carro do ex antes de ser morta com tiro em Hortolândia

Câmera de segurança registrou o momento em que Micaelly Lara, de 19 anos, entra no veículo de David Alves, de 30, na tarde de segunda (15). Segundo a Polícia Civil, 20 minutos depois a jovem foi morta. Autor cometeu suicídio.

Vídeo mostra últimos momentos com vida da influenciadora Micaelly dos Santos Lara

Imagens de câmera de segurança registraram os últimos momentos com vida da influenciadora Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, morta a tiro pelo ex na segunda-feira (15), em Hortolândia (SP). O caso foi registrado como feminicídio.

O vídeo mostra o momento em que a jovem entra no carro de David Aparecido da Silva Alves ainda durante o período da tarde.


Segundo o delegado titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Hortolândia, José Regino, a vítima entrou no carro às 13h10 na segunda-feira e, por volta das 13h30, David faz os disparos.

Os corpos de Micaelly e Davi, entretanto, só foram localizados à noite, depois de uma denúncia que estranhou o veículo ligado e estacionado no mesmo local havia muito tempo.

Micaelly Lara, de 19 anos, foi morta pelo ex-companheiro, segundo a Polícia Civil 
Foto: Reprodução/Redes sociais

Histórico

Ainda de acordo com Regino, um termo circunstanciado foi registrado contra David no dia 20 de abril, durante uma viagem com Micaelly ao Guarujá (SP). Na ocasião, a Guarda Municipal foi acionada após uma briga do casal na praia.

À época, a vítima relatou aos agentes que David quebrou seu celular. Durante a abordagem, foram encontrados entorpecentes junto ao homem, que também desacatou os guardas municipais. Não há registro de solicitação de medida protetiva.

'Tinha muitos sonhos'

A influenciadora acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, onde era conhecida como "Japa". No Instagram, Micaelly postava vídeos dançando e a rotina na academia. Já no TikTok, a influenciadora acumula mais de 541 mil seguidores e 2,8 milhões de curtidas em vídeos de humor, alguns deles gravados junto ao atual namorado.

"Espero que ela esteja num bom lugar, é o lugar que tem que ser para ela. Uma pessoa incrível, atenciosa, gostava de ajudar, tinha muitos sonhos", disse o companheiro da vítima, Vinny Pollo, em postagem nas redes sociais.

Micaelly Lara, de 19 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo 
Foto: Reprodução/Redes sociais

'Estava louco'

O atual companheiro afirmou que o ex-namorado de Micaelly não aceitava o término e mandava mensagens à vítima todos os dias. O suspeito teria, inclusive, ido à casa de Vinny procurando pela jovem dias antes do crime.

"Eu falei pra ela: 'esse cara é psicopata, esse cara é doido, se eu fosse você eu ia embora, vai para a praia, sei lá, fica um tempo fora porque esse cara quer fazer alguma maldade com você'. Deu pra ver que ele estava louco, chegou aqui muito calmo, muito confiante", conta, em vídeo.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Hortolândia e os corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

O velório da jovem teve início às 18h de terça, e o sepultamento está marcado para 9h desta quarta (17), no Cemitério Parque Hortolândia.

Fonte - G1/Campinas e Região

Nenhum comentário




Latest Articles