Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


PRIORIDADE - Robério Negreiros propõe reinserção de pais e responsáveis ​​por pessoas com deficiência no mercado de trabalho

Distrital foi responsável por apresentar emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019 para a viabilização das obras



O Governo do DF anunciou recentemente que o viaduto do Recanto das Emas já consome 65% de execução pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A notícia foi comemorada pelo deputado distrital Robério Negreiros (PSD), que foi responsável por apresentar emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019 para a viabilização das obras.

Nas redes sociais, o parlamentar parabenizou o governador Ibaneis Rocha (MDB) pela empreitada e lembrou que a construção do viaduto era uma reivindicação antiga da comunidade que trafegava pela região. “As obras irão desafogar o trânsito e reduzir o número de acidentes no local, por onde passam milhares de motoristas diariamente”, publicou.

O investimento do governo no elevado é de R$ 30,9 milhões e 400 empregos foram gerados. Mais de 60 mil motoristas serão beneficiados.

Mais obras em andamento

Robério também apresentou emenda à LDO para a construção do viaduto do Sudoeste e para as obras do terceiro acesso para Águas Claras, com entrada pela EPTG.

Fonte - Ascom Robério Negreiros

Nenhum comentário




Latest Articles