Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Vídeo: vigia escapa de tiroteio com assaltantes; um morre na fuga pelo esgoto

Tiroteio entre seguranças e quadrilha aconteceu durante tentativa de assalto; um dos suspeitos encontrados pela PM foi baleado e morreu

Reprodução/Câmera de segurança

São Paulo — Seguranças de um condomínio residencial enfrentaram uma quadrilha durante uma tentativa de assalto a uma casa no Parque dos Príncipes, zona oeste de São Paulo. O caso aconteceu na última terça-feira (18/7).

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um dos funcionários do condomínio toca a campainha da residência. Segundos depois, um dos assaltantes abre a porta e aponta a arma para o vigia (veja abaixo).

O segurança corre para se proteger, mas é perseguido pelo suspeito e os demais integrantes da quadrilha, que saem da casa logo em seguida. Neste momento, outros seguranças começam a disparar, dando início ao tiroteio.

Novo tiroteio

Depois do confronto, os suspeitos fugiram. Durante o patrulhamento, policiais militares encontraram dois indivíduos em uma tubulação de esgoto. Houve novo tiroteio e um dos suspeitos foi atingido. Seu comparsa conseguiu fugir.

O homem de 26 anos foi levado ao Pronto Socorro Bandeirantes, mas não resistiu. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que atua para identificar e prender os outros envolvidos, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles