Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Cantor Régis Danese está em estado grave e na UTI após acidente de carro em Goiás, relata hospital. Detalhes

História por Guilherme Guidorizzi 

Cantor Régis Danese está em estado grave e na UTI após acidente de carro em Goiás, relata hospital. Detalhes© Divulgação, TV Globo

O cantor Régis Danese está na UTI, em estado grave, porém não precisa de aparelhos para respirar, segundo boletim médico. O músico de 50 anos sofreu um acidente de carro na BR-153, altura de Jaraguá, cidade de Goiás localizada a 19 minutos da capital, Goiânia, na noite desta quarta-feira (30). O artista que estava a caminho de um show - em Ceres (Goiás) - e chegou a gravar vídeos ensanguentado enquanto recebia atendimento pela equipe de resgate.

Régis Danese teve fratura em três costelas, tórax e punho, relatou a Secretária de Saúde de Goiás, de acordo com o g1. Era o intérprete de "Faz Um Milagre em Mim" quem dirigia o automóvel quando perdeu o controle da direção e se chocou de frente com uma carreta.

O irmão do músico, Daniel, também seu assessor, e o motorista do outro veículo nada sofreram. O carro de Régis teve perda total. Leia o boletim médico: "O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, internado na UTI da unidade, possui o estado de saúde geral grave, e respira espontaneamente".

Régis Danese relatou necessidade de cirurgia após acidente


Inicialmente, Régis foi levado para um hospital em Jaraguá e depois encaminhado ao Hugol (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira). Há pouco mais de dois meses, a cantora Brisa Star também sofreu um acidente em estrada ao lado de seus pais e equipe.

Em um segundo vídeo após o acidente, Régis relatou que precisaria passar por uma cirurgia de emergência em decorrência da colisão. "Continuem orando", pediu o ícone da música gospel. "Acabei de chegar aqui em Goiânia e vou ter que passar por uma cirurgia de urgência. Aconteceu uma perfuração e o médico não sabe se é estômago ou intestino delgado", relatou em postagem feita na madrugada.
Filha e mulher de Régis Danese se pronunciaram após acidente do cantor

Um pouco antes, no final da noite, Brenda, filha de Régis, usou suas redes para falar do estado de saúde do pai. A cantora também está em Goiânia por conta de compromissos profissionais. "Estamos confiantes e estamos recebendo muitos recados de carinho e apoio", relatou a mulher do músico, Kelly Danese.

Na hora da filmagem, Régis não havia sido transferido ainda para a capital goiana. Mãe e filha reforçaram os pedidos de orações, mostraram confiança na recuperação do cantor, e afirmaram que a colisão poderia ter sido fatal no momento em que se deu.

Carro de Regis Danese após acidente em Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais

Nenhum comentário




Latest Articles