Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


FATALIDADE - Morre concurseiro que passou mal em prova física da PM

Dois candidatos passaram mal durante a prova, ontem, em Campo Grande


Candidato que passou mal durante prova do concurso para a Polícia Militar morreu no hospital, nesta sexta-feira (4). Arthur Matheus Martins Rosa participou do TAF (Teste de Aptidão Física), em Campo Grande, na tarde de ontem.

Testemunhas apontaram para a exposição ao sol quente e ao tempo seco. Conforme imagens enviadas ao TopMídiaNews, uma das provas é uma corrida de 12 minutos, sendo que um desses testes ocorreu no Centro Olímpico Rui Jorge da Cunha, conhecido como Centro Olímpico Vila Nasser.

Segundo o vídeo, um dos corredores cai supostamente por exaustão. Ele se levanta, tenta dar alguns passos, mas cai novamente.

Outro candidato, que está cerca de 20 metros à frente, sofre o mesmo: cai, se levanta e cai de novo. Os dois estariam próximos de completar o teste. Quem assistia à prova ficou aflito e lamentou pela possível eliminação dos concorrentes.

''Levanta... vai... vai...'', gritou um homem em forma de incentivo.

Candidato é socorrido após exaustão em teste da PM. (Foto: Repórter Top)

Ainda segundo narrado por uma das pessoas presentes no local, uma dos socorridos estaria recebendo soro na viatura do SAMU.

As informações sobre a prova de aptidão física constam em Diário Oficial do Estado, publicado no dia 12 de julho deste ano. Os testes acontecem dos dias 2 a 5 de agosto.

São quatro concursos públicos em vigência para a Segurança Pública: um de soldados da PM e outro de oficiais da PM. Também há o de soldados Bombeiro Militar e oficial BMMS.

Fonte - Portal Top Mídia News

Nenhum comentário




Latest Articles