Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Gallardo muda de ideia, ACEITA treinar o Flamengo e faz ÚNICO pedido para desembarcar no Rio de Janeiro

História por Romário Júnior 

Argentino é considerado um treinador muito acima da média

Gallardo muda de ideia, ACEITA treinar o Flamengo e faz ÚNICO pedido para desembarcar no  Rio de Janeiro© Fornecido por Bolavip Brasil

O Flamengo vai passar por uma reformulação pensando na próxima temporada. Jorge Sampaoli não vai permanecer no Clube Carioca, mesmo eventualmente ganhando a Copa do Brasil. Seu trabalho é inconstante, ele praticamente implodiu o vestiário e não existe confiança entre os jogadores. A maioria não aprecia as ideias e tampouco as decisões do comandante.

É mais uma escolha errada da diretoria, mas dessa vez, Rodolfo Landim pode ser considerado o maior culpado. O presidente tem grande apreço pelo argentino, aliás, foi ele o grande entusiasta de sua contratação e sobrou até para o Jorge Jesus quando o técnico fechou com o Clube. Landim cutucou JJ após especulações sobre seu retorno.

Visando 2024, o Flamengo analisa técnicos que podem mudar a “cara” do time e colocar o CRF naquele patamar de grandes conquistas. A reportagem do Fla Web trouxe uma exclusiva revelando que Marcelo Gallardo – ex-River Plate – já aceita trabalhar no Brasil por ser o Flamengo e houve uma mudança de ideia.

Antes, Gallardo queria algo em torno de 54 milhões por ano (R$ 4,5 milhões por mês) para topar o desafio de trabalhar no futebol brasileiro. Agora, o argentino abaixou a pedida para 48 milhões por temporada, o que daria cerca de R$ 4 milhões por mês.

Treinador também quer as “chaves” do CT para mandar em tudo ligado ao futebol. A bola da vez agora está com Flamengo em fazer esse investimento e finalmente trazer um técnico acima da média.

Nenhum comentário




Latest Articles