Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


GO: mulher é presa acusada de usar motor de geladeira em lipoaspiração

Segundo a polícia, a mulher usava equipamento como compressor de ar para sugar gordura em lipoaspirações realizadas em casa

Fonte - Metrópoles

Reprodução/TV Anhanguera

Goiânia — Uma mulher foi detida pela Polícia Militar de Goiás sob suspeita de realizar cirurgias plásticas em uma clínica clandestina improvisada na casa da mãe dela, em Goiânia.

Márcia Melo Moreira, de 42 anos, foi detida nessa sexta-feira (25/8). De acordo com a PMGO, a mulher usava um motor de geladeira como compressor de ar para sugar a gordura em lipoaspirações.

Conforme a Polícia Civil, por se tratar de uma conduta cuja a pena máxima não excede ao limite de 2 anos de detenção, a mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e vai responder em liberdade.

Pacientes com sequelas

De acordo com a PMGO, a mulher realizava os procedimentos na clínica clandestina desde o ano passado. O caso foi descoberto após a denúncia de uma paciente, que apresentou sequelas depois de uma cirurgia.

O delegado Carlos da Cruz, responsável pela investigação, informou que a suspeita deve responder por exercício ilegal das profissões de médica e farmacêutica. Ainda conforme o investigador, a mulher pode também responder pelo crime de tráfico de entorpecentes, uma vez que alguns medicamentos usados por ela só podem ser manipulados por farmacêuticos.

De acordo com a PMGO, a mulher ainda argumentou que cursou biomedicina, no entanto, não pegou o diploma em razão de documentações pendentes.

Na clínica clandestina foram apreendidos vários medicamentos e aparelhos usados nos procedimentos estéticos.

Nenhum comentário




Latest Articles