Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Homem é preso suspeito de estuprar adolescente em prédio abandonado da Prefeitura de Senador Canedo


Homem é detido após ataque a adolescente, outras vítimas também relatam abordagens

Um homem foi preso sob suspeita de estuprar um adolescente de 16 anos dentro de um prédio abandonado da Prefeitura de Senador Canedo. O crime ocorreu no dia 18 de agosto, no Setor Morada do Morro, mas a prisão aconteceu na sexta-feira (25). O suspeito, identificado como Bruno Hebert Victorino, já tem histórico criminal e responde por violação sexual em Goianira.

Segundo informações fornecidas pela delegada Gabriela Moura, responsável pelo caso, além da adolescente de 16 anos, outras mulheres também relataram terem sido abordadas pelo mesmo suspeito.

De acordo com as declarações de duas vítimas, o homem tentou obrigá-las a entrar no prédio abandonado, mas elas conseguiram se desvencilhar e escapar do agressor. A polícia obteve a identificação do suspeito a partir dos depoimentos e reconhecimento das vítimas.

A Prefeitura de Senador Canedo emitiu uma nota informando que o local do crime foi devidamente roçado e a segurança na região foi reforçada. O texto também disse que a vítima de 16 anos foi socorrida por funcionários municipais, que acionaram a Polícia Militar imediatamente após o ocorrido. Segundo a nota, o crime aconteceu fora do horário de expediente do vigia do prédio.

A adolescente vítima do estupro foi ouvida pela polícia com o auxílio de uma psicóloga e posteriormente encaminhada para atendimento médico e acompanhamento psicológico.

Com base nas informações coletadas e nos relatos das vítimas, a polícia conseguiu obter elementos suficientes para cumprir o mandado de prisão contra Bruno Hebert Victorino na última sexta-feira (25).

A identidade do suspeito foi divulgada para que possíveis outras vítimas possam identificá-lo e comparecer à delegacia para fornecer informações adicionais.

Nenhum comentário




Latest Articles