Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Morre o quinto passageiro de carro que sofreu acidente em MG ao voltar de velório

História por Redação Itatiaia

Pai, tio, primo e avó já haviam morrido após o acidente
© Fornecido por Itatiaia

Morreu, no fim da tarde desta quarta-feira (23), o quinto passageiro do carro que bateu de frente com um caminhão na última segunda-feira (21) em Ubaporanga, no Rio Doce. Murilo Henrique Souza Silva, de 6 anos, estava no carro junto com outros seis familiares, que voltavam de um velório na Bahia.

Murilo chegou a ser transferido de avião de um hospital em Caratinga para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde estava internado. A criança tinha um edema cerebral e várias fraturas nos membros inferiores.

No local do acidente, morreram Matheus dos Santos Silva (28 anos, pai de Murilo), Roque Paixão de Araújo (de 43 anos, tio de Murilo) e Lucas dos Santos Paixão (de 24 anos, primo de Murilo). A avó da criança, Maria Francisca Paixão, de 52 anos, foi levada em estado grave para um hospital de Caratinga, mas morreu no fim da tarde de segunda-feira (21).

Outros dois passageiros do carro seguem internados. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Família sofre acidente ao voltar de velório

A família morava em São Paulo (SP) e voltava de um velório na Bahia quando sofreu um acidente na BR-116, em Ubaporanga, na região do Rio Doce. Os sete parentes estavam em um carro modelo Chevrolet Spin, que tem capacidade para sete ocupantes. De acordo com o motorista do caminhão, chovia no momento do acidente e o carro teria invadido a contramão ao sair de uma curva, batendo de frente com o caminhão.

Nenhum comentário




Latest Articles