Fonte - Metrópoles
Segundo testemunhas, dupla tentou roubar ciclista no centro de Taguatinga, mas vítima é policial penal armado, que reagiu a tiros
Um policial penal que pedalava sofreu uma facada na cabeça durante tentativa de assalto, em plena manhã, no centro de Taguatinga (DF), mas reagiu e atirou na dupla de suspeitos. Os disparos aconteceram por volta de 11h30, na Praça do Relógio.
Segundo testemunhas, um homem e uma mulher tentaram roubar o ciclista, dando até um golpe de facão que o atingiu na cabeça, para levar bicicleta e pertences. A vítima estava armada e reagiu com tiros, que atingiram o rapaz na axila e a suspeita no braço.
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e fez o atendimento dos três envolvidos. Os dois acusados pela tentativa de roubo já estavam detidos pela Polícia Militar. O agente estava com um corte superficial, já sem sangramento intenso, consciente, orientado e estável.
A PM o encaminhou ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A dupla ferida também foi levada àquela unidade de saúde, pelos bombeiros, também conscientes e estáveis. O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
Por Alan Rios - Metrópoles
Nenhum comentário
Postar um comentário