Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Bebê e cachorro morrem após serem deixados em carro por cerca de 6 horas

A mulher que estava cuidando do bebê foi presa e acusada de negligência infantil e crueldade animal. O caso aconteceu nos Estados Unidos

Por Crescer Online

As vítimas teriam ficado presas no veículo por ao menos seis horas, disse a polícia.
Imagem: Reprodução/Redes Sociais e York-Poquoson Sheriff's Office

Uma mulher foi presa após ter deixado um bebê de 11 meses e um cachorro dentro de um carro por várias horas, em Virgínia (EUA). Infelizmente, ambos morreram, informou o Today Parents. Em uma postagem do Facebook do York-Poquoson Gabinete do Xerife em Yorktown, o departamento de polícia afirmou que a cuidadora Kristen Danielle Graham, de 40 anos, foi presa na noite do dia 12 de setembro pelas acusações de negligência infantil e crueldade animal.

Segundo os policiais, o caso está sendo investigado e o legista ainda irá determinar a causa da morte. Um porta-voz do gabinete do xerife, Ron Montgomery, confirmou ao Today Parents que a criança era uma menina chamada Myrical e detalhou como tudo aconteceu. No dia 12 de setembro, a polícia foi acionada por um hospital, em Virgínia, após um homem entrar no pronto-socorro e relatar que tinha uma criança morta em seu carro. Quando a equipe saiu, viu um saco de lixo preto no carro que continha a bebê. “Essa criança foi identificada como Myrical Wicker, data de nascimento em 19 de outubro de 2022”, disse o xerife.

Após o ocorrido, a polícia prendeu Kristen Danielle Graham, que se identificou como a cuidadora da bebê. Segundo o xerife, ela estava com a criança há cerca de dois dias. Ron explicou que por volta da 1 hora da manhã do dia 12 de setembro, Kristen recebeu um telefonema de uma amiga que pediu a ela que levasse cigarros para ela em uma residência em Newport News, onde a amiga cuidava de um homem idoso.

A criança de 11 de meses foi colocada no veículo junto com um cachorrinho e transportada para uma loja. Kristen comprou os cigarros e uma garrafa de suco de maçã e foi para a casa da amiga, onde ficou por um tempo. A cuidadora voltou para sua residência no condado de York por volta das 8 horas com o bebê. “Assim que chegou em casa, ela abriu as janelas do carro, desligou o veículo edeixou o cachorro e a criança no carro”, disse o xerife. Por volta das 14 horas, o zelador foi acordado por um telefone e quando saiu viu que a criança estava no carro, mas já tinha falecido. A bebê foi colocada em um saco plástico e levada para o hospital.

Kristen foi presa e levada para a Cadeia Regional da Península da Virgínia. O Today Parents tentou entrar em contato com alguém para falar em nome da cuidadora, mas os registros públicos ainda não indicaram um advogado para Kristen. O xerife disse que dependendo dos resultados da autópsia da criança, as acusações poderiam ser consideradas como homicídio.

Nenhum comentário




Latest Articles