Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Demitido do SBT surge em canal rival e fala de rixa com Marcão do Povo (VIDEO)

Apresentador deixou o SBT, emissora de Silvio Santos, mas falou sobre relação com o jornalista


reprodução/SBT

Dudu Camargo deu entrevista nesta terça-feira (12) na qual falou sobre a suposta rivalidade com os outros apresentadores do SBTVidente prevê futuro de Faustão após transplante de coração e possível parceria com o SBT

O apresentador Dudu Camargo, conhecido atualmente por comandar o programa “Alerta News” na Astral TV, esclareceu recentemente os rumores sobre desentendimentos com outros apresentadores nos bastidores do SBT, meses após sua saída da emissora de Silvio Santos.

Em uma entrevista concedida a Erlan Bastos, Suyane Pessoa e Amanda Nara no programa “Programa da Tarde” da Rede Meio Norte, Dudu Camargo desabafou sobre os boatos que circulavam a seu respeito. Ele afirmou que esses rumores são infundados e que muitas vezes são criados pela mídia. Especificamente, ele abordou a suposta falta de harmonia com Marcão do Povo e Darlisson Dutra, seus colegas de apresentação.

“É fake. É mais pela imprensa. Muitos sites publicam suposições. Como eu dividia o programa, as pessoas falavam que eu não me dava bem com eles [Marcão do Povo e Darlisson Dutra]. Mas isso nunca aconteceu. Não se tinha briga, rixa”, disse Dudu Camargo durante a entrevista. Ele também enfatizou que as especulações eram baseadas em suposições infundadas e não refletiam a realidade dos bastidores do SBT durante sua passagem pela emissora.

No entanto, o apresentador mencionou que Silvio Santos incentivava uma competição interna saudável entre os apresentadores visando impulsionar a audiência do canal. “A única competição que houve foi de um apresentador querer dar mais audiência do que o outro, e isso foi uma competição positiva, influenciada pelo próprio Silvio Santos, que disse que isso seria bom para a empresa”, comentou Dudu.

Dudu Camargo – Foto: SBT

Dudu Camargo também teceu elogios a Marcão do Povo, desmistificando qualquer suposta rivalidade. Ele destacou que Marcão é um excelente comunicador e que sempre o tratou bem. “Marcão do Povo é um excelente comunicador, as pessoas inventam que eu tive rixa com ele, foi mais invenção da mídia do que brigas de verdade. Não tenho nada contra ele, sempre me tratou bem. Uma das poucas pessoas que me mandou mensagem depois que eu sai do SBT”, afirmou.

Nenhum comentário




Latest Articles