Page Nav

HIDE

CLDF - Campanha Abuso Não

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Homem é preso após estrangular mulher até a morte com calcinha em MG

Homem suspeito de estrangular mulher com calcinha apresentava sinais de embriaguez. Ele e a vítima saíram na noite anterior


Reprodução

Uma mulher de 32 anos foi morta estrangulada com a própria calcinha, na zona rural de Novo Cruzeiro, em Minas Gerais. O corpo de Sirlene Alves de Souza foi encontrado na manhã dessa terça-feira (12/9), no Córrego Tibuna, pela irmã dela, que acionou a polícia.

De acordo com a polícia, o autor do crime é um homem de 45 anos, que havia saído com a vítima no dia anterior. Segundo a corporação, o homem foi localizado e preso em flagrante.

Calcinha em volta do pescoço

O corpo de Sirlene foi encontrado em uma matagal. A vítima estava com a calcinha em volta do pescoço e amarrada em um arbusto, sem o short. A suspeita é que ela tenha sido abusada sexualmente. Também constatou-se lesões na cabeça da vítima.

De acordo com a PMMG, a perícia técnica foi acionada e o local foi preservado.

Segundo a corporação, a vítima e o autor saíram em uma moto, no dia anterior ao crime. As marcas de pneus foram identificadas no local onde o corpo de Sirlene foi encontrado. Já o suspeito, foi localizado em casa pela polícia. Estava com sinais de embriaguez e alterado.

Inicialmente, o homem negou ter matado Sirlene e ainda afirmou que não a conhecia. Também disse que não tinha moto ou nenhum outro veículo. No entanto, durante a conversa, o homem entrou em contradição, além de ameaçar e tentar agredir os policiais.

Nenhum comentário




Latest Articles