Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Foi envergonhado na frente de todo mundo: Gabigol DECIDE deixar o Flamengo por motivo INUSITADO e culpado é revelado

História por Romário Júnior 

Camisa 10 está bastante decepcionado

Gabigol é um símbolo do Flamengo atual. No clube desde 2019, o Rubro-Negro passou a conquistar bastante títulos, muito graças aos gols decisivos do camisa 10. Em 3 finais de Libertadores, Gabi fez 4 gols e muitos o colocam apenas abaixo de Zico como um dos maiores da história do Clube. Há um debate muito grande sobre isso.

Nesta temporada, Gabriel tem feito seu pior ano com a camisa flamenguista. Seu desempenho é muito baixo do esperado, os gols ficaram cada vez mais escassos e as críticas ficaram mais intensas. No clássico contra o Botafogo, por exemplo, ele virou reserva para Pedro e, pela declaração de Sampaoli, continuará dessa forma nas próximas partidas.

Foi envergonhado na frente de todo mundo: Gabigol quer ir embora do Flamengo por motivo INUSITADO e culpado é revelado© Fornecido por Bolavip Brasil

Uma notícia de bastidores envolvendo o craque deixou a Nação com cabelo em pé. De acordo com apuração do jornal O Dia, através do setorista Fabricio Lopes, Gabi se sentiu quase humilhado com uma atitude de Rodolfo Landim e pela primeira vez sinaliza deixar o Flamengo. Tudo porque o presidente fez questão de ressaltar os poderes que Marcos Braz tem no Clube na frente do elenco e diminuiu o status do jogador.

“A chamada de atenção foi vista por muitos como injusta, uma vez que foi feita a frente de todo o elenco e de forma bem dura, envergonhando e quase humilhando o camisa 10”, disse um trecho da reportagem do O Dia. A notícia vem repercutindo bastante entre os torcedores nas redes sociais. Gabigol considera, sim, buscar outros ares após o ocorrido e está muito decepcionado com tudo que o presidente Landim fez.

Nenhum comentário




Latest Articles