Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Influencer gata causa revolta por nadar de biquini em caverna proibida ao banho, onde vários turistas já morreram - Fotos

Espanhola Marina Rivers está sendo acusada de desrespeitar os mortos e de arriscar a vida para bombar nas redes sociais

Por Fernando Moreira

Marina Rivers em caverna proibida de Tenerife — Foto: Reprodução/Instagram

A influencer Marina Rivera Saldaña despertou revolta e recebeu uma enxurrada de críticas por se arriscar e nadar em uma caverna onde o banho se tornou proibido após várias mortes no local.

Mais conhecida online como Marina Rivers, a influenciadora costuma postar fotos e vídeos em que curte locais exóticos no Instagram, no X (ex-Twitter) eno TikTok, onde ela possui ao todo mais de 9,5 milhões de seguidores.

A polêmica estourou depois de postagens da espanhola na caverna El Tancón, em Santiago del Teide, Tenerife (Ilhas Canárias, Espanha) em 31 de agosto.


Marina Rivers na caverna proibida em Tenerife — Foto: Reprodução/Instagram

Embora atraente, a idílica lagoa azul foi proibida a turistas devido ao seu "bufadero", uma formação natural semelhante a uma chaminé com correntes imprevisíveis e de difícil acesso para as equipes de resgate, informou o "Tenerife Weekly".

Em 2021, seis pessoas morreram no local, incluindo a suíça Jasmine Ben Ali, que tinha 33 anos, e Giovanni Rodríguez, de 27 anos, da Itália, que se afogaram na caverna.

Marina Rivers na caverna proibida em Tenerife — Foto: Reprodução/Instagram

Quatro anos antes, um turista britânico não identificado, de 30 anos, morreu depois de ser arrastado para o mar após entrar em El Tancón.

Seguidores e outros internautas não demoraram a acusar Marina de desrespeitar os mortos e de arriscar a vida para bombar nas redes sociais.

Marina Rivers, influencer espanhola — Foto: Reprodução

"Acho desrespeitoso você tomar banho em um lugar PROIBIDO", irritou-se um usuário no Instagram.

"Esse lugar é uma armadilha mortal para quem se atreve a tomar banho. Um lugar tão perigoso não deveria ser alvo de posts", escreveu outro.

Marina Rivers, influencer espanhola com mais de 9 milhões de seguidores — 
Foto: Reprodução/Instagram

"Lá é proibido tomar banho. Estamos fartos de turistas que não respeitam a nossa terra", declarou um terceiro.

Marina Rivers — Foto: Reprodução/Instagram



influencer Marina Rivera Saldaña

Nenhum comentário




Latest Articles