Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Mulher é condenada por realizar abortos em BH, mas continua livre

História por Estado de Minas

Mesmo tendo sido condenada, mulher não vai cumprir pena por ter mais de 70 anos
© Fórum Lafayette / Divulgação

Uma mulher foi condenada por realizar abortos irregulares em Belo Horizonte, em 2015. A ré foi julgada nesta terça-feira (19/9) e condenada a quatro anos de prisão pelos crimes de aborto, associação criminosa e administração de medicamento sem registros. No entanto, por já ter mais de 70 anos, I. A. M, de 77, não cumprirá pena e ficará livre.

Leia: Mãe e filhos são julgados por abortos em BHA idosa foi julgada por dois abortos. No entanto, há informações de que ela seria responsável por outros 120 procedimentos semelhantes. Os filhos dela, M. A. M. F. e J. A. M. F também foram julgados, por associação criminosa, mas acabaram sendo considerados inocentes.

Os abortos aconteceram em dezembro de 2015. A idosa usava os filhos para agenciar os abortos. Eram eles quem se encontravam com as mulheres interessadas, no Shopping Del Rey, na Pampulha, e as levava para a casa, no Bairro Caiçara. Ao longo do julgamento, um dos delegados que participaram das investigações afirmou que a casa em que os abortos eram feitos era a mesma que a família morava. O imóvel tinha um cômodo separado, onde eram realizadas as operações.

Nenhum comentário




Latest Articles