Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Vídeo flagra grupo executando homem a sangue frio no grande Bom Jardim

Trecho de vídeo de uma câmera de segurança na região registra um grupo de homens executando uma vítima no grande Bom Jardim.

Portal GCMAIS

Um grupo de homens foi flagrado executando a tiros uma vítima no grande Bom Jardim, na porta de sua residência, e foi flagrado em vídeo circulando nas redes. Ele foi abordado pelos suspeitos, usando roupas de policiais, que invadiram a casa pelo telhado da residência e o algemaram.

Foto: Reprodução

O sujeito é identificado como Luiz Xavier de Lima Filho, de 34 anos, também conhecido como “Chucky”. O homem tem antecedentes criminais, com passagens por tentativa de homicídio. Em vídeo capturado por uma câmera de segurança nas proximidades do local, no Bom Jardim, é possível ver o momento da abordagem, inclusive o momento em que o grupo é visto executando a vítima.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias do crime. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações. O caso está a cargo da 2ª Delegacia do DHPP, unidade que realiza diligências para identificar os suspeitos do crime.

Durante a ação criminosa, após a execução da vítima, dois veículos foram incendiados no local. Conforme as forças de segurança, as chamas foram debeladas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Foto: Reprodução

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O GCMAIS opta por não mostrar o vídeo na íntegra, com o momento da execução a tiros, devido ao impacto das imagens.

Nenhum comentário




Latest Articles