Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Enteada de cantor de forró que morreu após ser picado por aranha segue internada

Darlyn Morais, de 28 anos, morreu seis dias depois de procurar atendimento no Hospital Geral de Palmas; segundo a família, enteada de 18 anos também foi picada e apresentou os mesmos sintomas

Por O Globo — Rio de Janeiro

Darlyn Morais, de 28 anos, morreu seis dias depois de procurar atendimento em hospital — 
Foto: Reprodução/G1

A enteada do cantor de forró Darlyn Morais, que morreu nesta segunda-feira (06), aos 28 anos, após a picada de uma aranha, segue internada no Hospital Geral de Palmas (HGP), Tocantins. A jovem de 18 anos também teria sido envenenada pela aranha com uma picada no pé e, segundo a família, ela apresentou sintomas semelhantes ao do cantor no mesmo dia que ele foi internado.

A causa da morte ainda está em investigação de Darlyn ainda está em investigação, e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) pode demorar até dez dias.

Darlyn começou a passar mal na terça-feira (31), na casa onde morava em Miranorte. A esposa dele, Jhullyenny Lisboa Silva, contou que o rosto dele começou a escurecer e o cantor sentiu fraqueza no corpo. As imagens compartilhadas nas redes mostram a mancha escura em volta de duas marcas circulares.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informou que Darlyn foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), no domingo, 05, e mesmo com os esforços das equipes multiprofissionais, foi a óbito, por causa ainda em investigação.

Nenhum comentário




Latest Articles