Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Ex-apresentador do Cidade Alerta, João Leite Neto morre aos 80 anos

João Leite Neto estava internado no Hospital Santa Cruz há cerca de um mês, lutando contra um câncer que começou na vesícula


Reprodução

O jornalista João Leite Neto, ex-apresentador do Cidade Alerta, morreu nesta terça-feira (7/11), aos 80 anos, em Curitiba. De acordo com o portal G1, ele estava internado no Hospital Santa Cruz há cerca de um mês, lutando contra um câncer que começou na vesícula.

Por meio de nota, a família disse: “João dedicou sua vida ao jornalismo, informando e guiando a população com sua voz carismática e sua paixão pela verdade. Seu legado perdurará na memória de todos aqueles que acompanharam sua carreira brilhante e sua dedicação incansável a contar as histórias que moldam o nosso mundo”.

“João Leite Neto foi um verdadeiro mestre na arte de comunicar, tocando corações e mentes com suas palavras. A perda de João Leite Neto deixa um vazio no mundo do jornalismo, mas seu legado permanecerá vivo em nossos corações. Descanse em paz, querido amigo. Você fará muita falta”, completa a nota.

José deixa a esposa, Valéria, e os filhos, Rafael e Andréa. O velório será no Cemitério do Morumbi, nesta quarta-feira (8/11).

Por meio do Instagram, Ratinho lamentou a morte do amigo e disse que o jornalista “era uma luz brilhante em nossas vidas”.

“Hoje nos despedimos de você, mas suas memórias e alegria sempre viverão em nossos corações. Sua partida deixou um vazio que nunca poderá ser preenchido, e sentiremos sua falta todos os dias. Você era uma luz brilhante em nossas vidas, e sua bondade e generosidade nunca serão esquecidas”, diz o apresentador.

Ratinho e João Leite Neto

Nenhum comentário




Latest Articles