Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


GDF inicia duplicação de via que liga Guará ao Núcleo Bandeirante

Obras no local incluem pavimentação, drenagem, instalação de meios-fios, ciclovia e calçadas. Governador assinou ordem de serviço nesta 4ª


Divulgação/Secretaria de Obras

O governador Ibaneis Rocha (MDB) assinou, na manhã desta quarta-feira (22/11), a ordem de serviço para duplicação de trecho no Setor Habitacional Bernardo Sayão, que liga o Guará 2 ao Núcleo Bandeirante.

A obra contempla uma via de 1,2 quilômetro e receberá investimento total de R$ 10.127.299,57. “O trânsito nesse local cresceu muito. Houve um desenvolvimento muito grande dessa região do Park Way, de Arniqueira, e, com isso, aumentou o fluxo de veículos. É muito difícil passar nos horários de rush. Essa é uma obra que parece pequena, mas ela tem um significado muito importante para toda a população que transita por aqui”, declarou o chefe do Executivo local.

As obras incluem serviços de pavimentação, drenagem, meios-fios, ciclovia, calçadas, sinalização horizontal e vertical, além de estrutura de contenção do encabeçamento da ponte sobre o córrego Vicente Pires.

Administrador do Guará, Artur Nogueira celebrou o início dos trabalhos. “É uma obra esperada há mais de 20 anos. Ela vai acabar com o engarrafamento na região. É uma vitória para toda a região, que será beneficiada.”

O secretário de Obras do Distrito Federal, Luciano Carvalho, destacou que a obra valorizará os imóveis da região, levando “segurança e conforto aos que trafegam na via”.

Localização

A estrada fica entre a Avenida Contorno, no Guará 2, e a interseção com a Rodovia DF-079, a Estrada Parque Vicente Pires (EPVP), na altura da Quadra 3 do Park Way.

A via de ligação é trajeto para quem acessa a DF-079, rumo à EPVP e à Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), além de outras quadras do Guará, de Águas Claras, do Núcleo Bandeirante, do Setor Habitacional Bernardo Sayão, de Arniqueira e do Park Way.

Nenhum comentário




Latest Articles