Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Homem coloca veneno de rato em filtro para envenenar pai e madrasta em MG


Quem avisou do crime foi a ex-companheira do suspeito

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem suspeito de tentar matar o pai e a madrasta com veneno de rato, em Santa Maria de Itabira (MG). O caso aconteceu na terça-feira (7).

De acordo com a corporação, o suspeito colocou o veneno em um filtro de água na casa. Quem avisou do crime foi a ex-companheira do suposto autor.

Em casa, as vítimas viram os granulados semelhantes ao veneno dentro do filtro de barro. A perícia esteve no local e recolheu o material.

Aos policiais, o suspeito disse que daria fim a própria vida e que mataria os familiares também. Ele confessou o uso do veneno e foi levado ao sistema prisional. O nome dele não foi divulgado.

Delegado do caso, Renato Zanco de Oliveira declarou que “com a apuração, a Polícia Civil imputou ao agente a prática de homicídio qualificado pelo motivo torpe e pelo emprego de veneno na modalidade tentada, uma vez que de forma consciente e voluntária colocou substância venenosa no fundo de um filtro de água que se serviam diuturnamente o próprio pai e a madrasta, não alcançando êxito por circunstância alheia à sua vontade”.

Mais Goiás

Nenhum comentário




Latest Articles