Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ads Place


Morre a ex-Power Couple Luana Andrade aos 29 anos

A notícia foi dada por uma amiga da influenciadora digital e dançarina, através das redes sociais, nesta terça-feira (7/11)


Reprodução/Instagram

Morreu, aos 29 anos, a dançarina Luana Andrade, que ficou famosa ao participar da sexta edição do programa de casais Power Couple Brasil, ao lado do namorado João Hadad.

A notícia foi dada por uma amiga da influenciadora nas redes sociais e confirmada pela coluna com a assessoria de imprensa do SBT. Lu atuava como uma das bailarinas do programa Domingo Legal.

“Hoje o céu ganha uma linda estrela. Ainda sem acreditar! Você vai fazer muita falta aqui”, escreveu Maria Fernanda Vilela. “João Hadad, estaremos aqui para tudo que precisar”, completou.Divulgação/Record TV -  Luana Andrade e João Hadad foram um dos treze casais no Power Couple Brasil 6

Até o momento, a causa da morte de Luana Andrade não foi revelada.

Nas redes sociais, fãs e amigos de Lu lamentaram a morte precoce. “Gente, pelo amor de Deus! Por que? A Lu linda, tão jovem, no auge da sua carreira e da sua juventude. Uma menina boa, doce, pura, que não fazia mal a ninguém. Eu me recuso a acreditar, porque meu Deus. Te amo amiga, que você descanse no colo do altíssimo”, escreveu Brenda Paixão.

Quem era Luana Andrade, influencer e dançarina que morreu aos 29 anos

Luana Andrade morreu nesta terça-feira (7/11) aos 29 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada

Reprodução

A influencer Luana Andrade, que morreu nesta terça-feira (7/11) aos 29 anos, era formada em publicidade e propaganda e atuava como modelo, além de ser assistente de palco do Domingo Legal, programa de auditório do SBT.

Com mais de 290 mil seguidores no Instagram, Luana compartilhava seu estilo de vida nas redes sociais, principalmente viagens, treinos e looks.

Luana estava noiva de João Hadad, ex-participante do De Férias com o Ex Brasil. Os dois participaram da sexta edição do Power Couple Brasil, da Record TV.

Reprodução/ Instagram
Morte de Luana Andrade

A notícia da morte de Luana foi dada por uma amiga da influenciadora nas redes sociais e confirmada pelo Metrópoles com a assessoria de imprensa do SBT.

“Hoje o céu ganha uma linda estrela. Ainda sem acreditar! Você vai fazer muita falta aqui”, escreveu Maria Fernanda Vilela. “João Hadad, estaremos aqui para tudo que precisar”, completou.

Até o momento, a causa da morte de Luana Andrade não foi revelada.

Reprodução

Nenhum comentário




Latest Articles